Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Aqui você encontra: Assuntos do dia a dia, ou seja, um pouquinho de tudo !!!
Aqui tem moda, tendência, decoração, dicas de produtos, recomendações ou não de lojas, dicas de beleza, saúde, livros, filmes, músicas. Coisas simples mas que influenciam em nossas experiências cotidianas.

Aqui também tem divulgação gratuita e democrática das diversas modalidades de blogs super bacanas que vou conhecendo ao longo do tempo na blogosfera.
Aqui blog amigo tem vez !

sexta-feira, 20 de maio de 2016

A ideia é : Morrer jovem o mais tarde possível


juventude na velhice dança para rejuvelhecer


2 comentários :

  1. Olá Sarah,

    Gostei muito do 'Vitrine Democrática'. Parabéns e sucesso por aqui.
    Obrigada por não ter se esquecido de mim. Enquanto eu estiver em pausa com o meu espaço, basta que você dê uma entradinha por lá que virei aqui ver as novidades. É que não checo meus e-mails diariamente, mas sempre abro o blog para sentir sua pulsação-rs.

    Palavras perfeitas, numa perfeita ilustração. Manter a jovialidade do espírito nos levará à concretização da ideia em foco.

    Feliz semana!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera bom dia !
      Que bom que gostou :) Obrigada pelas felicitações.
      Esqueci não, mas você anda muito sumida. Ok combinado.
      Verdade a jovialidade de espírito nos ajuda a superar as dificuldades do dia a dia. Feliz semana para você também. Beijo.

      Excluir

Olá ! Muito obrigada por ler meu blog e também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem vindo (a) !
Fique a vontade para interagir.
Mas lembre-se :
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs...

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP